Aqui você pode conferir respostas para as dúvidas mais comuns, mas se ainda sim você tiver dúvida, é só entrar em contato.

1. Qual tamanho eu devo escolher?

A sua numeração na Expecting®, é a mesma que você usava antes de engravidar. 

 

 
 

 

2. A partir de que mês de gestação eu devo usar o kit de gestante?

Os Kits são feitos para serem usados do 1º ao 9º mês de gravidez, e também logo após o parto, até o seu corpo voltar à sua antiga forma.

 
 
 

3. Como comprar meu Expecting Kit®

3.1. Pedidos online pelo site

Comprar na loja virtual Expecting Maternity Store® é rápido, fácil e seguro. Basta seguir o nosso passo-a-passo. Em caso de dúvidas, estamos disponíveis para esclarecê-las através do Fale Conosco ou telefone (011) 3071-1122  ou Whats App (011) 99892-7441– De segunda a sexta-feira, de 10:00 as 17:00

 

Clique no produto que vc quer comprar, (clique na foto para ampliar e ver mais detalhes);
Escolha a cor e o tamanho;
Marque a quantidade desejada;
Clique em comprar;
Insira CEP para cálculo do frete;
Escolha o tipo de envio (PAC ou Sedex);
Clique em avançar;
Escolha a forma de pagamento (Boleto bancário, cartão de credito, deposito bancário);
Preencha seus dados;
E pronto! Conclua sua compra e aguarde a chegada dos seus produtos.

 

3.2. Pedidos por telefone ou e-mail

Ligue para (11) 3071-1122 / De segunda a sexta-feira, de 10:00 as 17:00; ou através do e-mail expecting@expecting.com.br os pedidos feitos pelo telefone e/ou e-mail só poderão ser pagos através de depósito bancário.

 
 
 

4. Quais as formas de pagamento

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

 

Depósito, DOC ou transferência bancária: 
 
341 – Banco Itau
Agência: 0445
Conta: 37109-9
Favorecido: MTB Comercio de Roupas Ltda 
CNPJ/ CPF: 04.431.205/0001-82
 
Se a sua escolha de pagamento for esta, pedimos a gentileza de nos enviar o comprovante por e-mail expecting@expecting.com.br
 
Boleto bancário: 
Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. Nós seremos notificados em até 24 horas, liberando então o seu pedido. Pagamento em 1 vez.

 

Cartão de crédito:
Aceitamos os Cartões de credito, MasterCard, Visa e Elo 
O pagamento pode ser à à vista ou parcelado em em até 3x sem juros.
 
Paypal 
 
 
 

5. É seguro comprar no site?

O ambiente de compra da Expecting Kit® é extremamente seguro.

Seus dados fornecidos serão guardados com segurança e jamais serão usados para outros fins que não sejam para comunicação da loja com você.

 
 

6. Qual a política de privacidade do site?

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados.
 
Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
 
O cadeado fechado no canto inferior da tela garante que o ambiente é seguro. Todas as páginas da loja são habilitadas com P3P, o que lhe permite um maior controle sobre suas informações pessoais.
 
Fique tranqüilo e boas compras!

 

 

7. Qual o prazo e forma de entrega?

Comprando na Expecting®, você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido. Após O PAGAMENTO IDENTIFICADO e autorizado pelo nosso Banco, seu pedido sairá da Expecting® em até 3 dias uteis e o prazo de entrega será:
 
SEDEX
 
1 dia útil para as principais cidades do Brasil;
2 dias úteis para cidades do litoral e interior.
 
PAC
 
De 4 a 10 dias úteis, dependendo da cidade.
A Expecting® utiliza os serviços dos Correios® para todas as entregas dos seus pedidos.

 

8. Que garantia a loja oferece?

Os produtos têm suas garantias asseguradas pela marca Expecting® que está a mais de 18 anos no mercado online para gravidas com seus Kits. E os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

 

9. Qual a política de troca e devolução da Expecting

Posso trocar meu pedido?
Claro! E a troca é fácil e rápida! Garantimos a sua satisfação. Você tem até 7 dias corridos, da data de recebimento do seu pedido, para trocá-lo ou devolvê-lo. Nos avise por e-mail expecting@expecting.com.br ou pelo tel: (11) 3071-1122 o desejo da sua troca ou devolução do produto.
 
Para trocá-lo, encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem odor, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que foram juntos com a peça.
 
O motivo da devolução deve vir descrito na parte de trás da nota. As etiquetas devem estar afixadas à peça.
 
O Frete de troca ou devolução e pago pelo cliente?
 
Não, a Expecting arca com todo o custo frete da troca de produto ou devolução do pedido.
 
Direito de arrependimento: de acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem o direito de devolução do produto em até 7 dias úteis após a compra, no caso do e-commerce após a data de entrega. Esta pode ser considerada a principal exigência, pois as lojas virtuais costumavam cobrar o frete da devolução, porém com o decreto, o arrependimento não poderá gerar prejuízos para o comprador.
 
Produto com defeito ou trocado na hora do envio
 
Informe-nos via e-mail expecting@expecting.com.br ou pelo tel: (11) 3071-1122 o mais rápido possível assim que for detectado o defeito ou a entrega de um produto que não foi o comprado por você.
 
Envie-nos o produto para troca imediata. Neste caso, o frete de devolução do seu pedido e também o frete do envio do seu novo pedido serão pagos pela Expecting®.
 
Cancelamentos, devoluções e reembolsos
 
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
 
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

 

10. Em quais cidades do Brasil a Expecting entrega?

Entregamos em todas as cidades do Brasil e também em outros países.

 

11. Política de divulgação de comentários sobre produtos

Desejamos receber comentários, críticas e sugestões que serão analisados antes de decidirmos pela publicação em nosso site. No entanto, gostaríamos de registrar que as opiniões publicadas não refletem necessariamente a opinião da EXPECTING MATERNITY WEAR®

Conheça os nossos kits e surpreenda-se!